Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de um homem é encontrado com sinais de apredejamento em União

Duas pessoas foram detidas, suspeitos ainda teriam ido a residência da vítima comunicar o fato

11/09/2016 00:14

Na manhã deste sábado (10), por voltas das 4 horas, o corpo de Francisco Silva Araujo, conhecido por “Ti”, 33 anos de idade foi encontrado em uma rua localizada no loteamento Pierote em União. O corpo da vítima estava com sinais de muita violência, populares relatam que teria sido apredejado.

Fotos: Ossian Mello

O DIA esteve no local e conversou com alguns moradores que preferiram não comentar muito sofre o fato, mas que estavam chocados com a violência sofrida pela vítima. No local do crime, três pedras foram encontradas próximo ao corpo, teriam sido usadas durante o crime que resultou na morte de Francisco e apresentava grandes ferimentos na cabeça.

A polícia de União conseguiu informações que levaram a dois suspeitos que estão sendo investigados. O corpo da vítima foi levado para o IML para realização de exames e liberado para o velório. Um dos suspeitos teria ido a residência da vítima comunicar o fato, os dois entraram em contradição. Os dois acusados já foram presos várias vezes por furtos, roubos e violência doméstica.

.

Por: Ossian Mello
Mais sobre: