União

Carros pegam fogo após colisão na PI-112; 2 pessoas morreram

Esse é o terceiro acidente registrado na PI-112 desde o último sábado (30).

01/09/2014 13:41h - Atualizado em 01/09/2014 21:25h

Compartilhar no

Esclarecimento:Devido muitos telefonemas a este repórter Ossian Mello esclareço que meu primo Carlos Leandro não sofreu esse acidente como estava sendo comentado em nossa cidade, a Família de sua mãe Magnólia Melo agradece a todos que estiveram em sua residência para saber do fato, mas que está bem seu filho.

Uma colisão frontal entre dois veículos, um Pólo, placa DF-IHG 9817, e uma Caminhonete D-10, placa LVK 9872, provocou a morte de duas pessoas na PI-112, estrada que liga Teresina a União, próximo ao Povoado São Vicente, zona Rural da capital piauiense. O acidente aconteceu por volta das oito horas da manhã desta segunda-feira (1).

Fotos: Jailson Soares/ODIA

De acordo com informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, o impacto entre os veículos foi tão forte que os carros explodiram. As vítimas fatais foram um casal que ocupava o Pólo. A identidade deles ainda não foi revelada porque o fogo se alastrou e todos os documentos foram perdidos.

O condutor da caminhonete, José Félix de Sousa(foto a baixo), sofreu pequenas escoriações no braço e na cabeça e está sendo atendido no Hospital Público do Dirceu II. Ele passa bem e contou ao portalODIA.com que o motorista do Pólo tentou desviar de um buraco. “Foi tudo muito rápido. De repente ele saiu da pista e bateu em mim. Eu tentei ajudar as vítimas, mas infelizmente não pude”, disse.  José Félix saiu da caminhonete antes que ela explodisse.

Testemunhas contam que as vítimas morreram carbonizadas. A aposentada Maria Olinda viu o acidente e garante que ouviu os gritos de socorro de uma ocupante do carro. “Ela ficou presa e não conseguia sair porque a porta ficou travada com o impacto”, afirma. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- Samu- foram acionadas, mas só chegaram ao local meia hora depois da colisão.

Compartilhar no
Por: Maria Luiza Moreira (do local) e Izabella Pimentel (redação)

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas