Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campeonato Unionense Rural é realizado com sucesso

Times conquistaram premiações. Confira os detalhes

02/10/2018 11:44

A Prefeitura de União, através da Secretaria de Esportes e Lazer, concluiu com sucesso o Campeonato Unionense Rural neste final de semana.

Foi a grande a festa durante toda a competição que envolveu 24 equipes da zona rural. No estádio o público foi sempre bom e na grande final deu Oriundo. O time venceu o São Geraldo, nos pênaltis, após empatar em 2 a 2 no tempo normal, num jogo cheio de emoções. O campeão levou o prêmio de R$ 4.500,00.

Para o secretário França, saiu tudo perfeito e toda a premiação foi paga e arbitragem também, que sempre foi problema em União, pois não recebiam em dias. "Hoje concluímos e com uma felicidade imensa, pois os jogos foram bons, sem problemas, o público compareceu e já pagamos os R$ 10.000,00 reais em premiação para os oito melhores colocados e prêmios individuais, e mais a arbitragem. Em anos anteriores os árbitros demoravam meses pra receber, hoje, eles receberam foi antecipado. Todos pagos".

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, destacou os incentivos ao Esporte. “Iremos continuar trabalhando para que o Esporte em União continue se fortalecendo e se torne cada vez mais referencia. Já revelamos vários talentos e continuaremos agindo para promover mais oportunidades aos nossos atletas. Todas as equipes que participaram do campeonato estão de parabéns pelo empenho”, disse.

Fonte: Ascom
Mais sobre: