Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caixa, Governo e Prefeitura realizam entrega do Residencial Santa Helena

Solenidade contou com a presença do Governador e de várias autoridades

28/08/2017 16:38

A manhã desta segunda-feira (28) foi marcada por muita emoção. Mais de 2.000 pessoas que foram beneficiadas com o projeto Residencial Santa Helena, do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), estiveram participando de solenidade, onde as chaves das 560 casas foram entregues.

O evento, realizado no próprio Residencial, contou com a presença do vice-presidente da CAIXA, Nelson Souza; do Governador Wellington Dias, do Senador Ciro Nogueira, da vice-governadora Margareth Coelho, da Secretária Estadual de Educação, Rejane Dias; dos deputados: Georgiano Neto, Júlio César, Firmino Paulo e Flora Izabel. Contou ainda com a presença do prefeito, Dr. Paulo Henrique; do vice-prefeito Lauro Nery, do ex-prefeito José Barros e de outras autoridades.

O Residencial Santa Helena fica localizado na Rua Santa Helena, a dois quilômetros do centro da cidade e possui 560 unidades habitacionais. As unidades tem área privativa de 41.80m², divididos em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço com piso cerâmico em todos os ambientes. As unidades estão avaliadas em R$ 54 mil.

Durante a solenidade, o Governador Wellington Dias aproveitou para reforçar a parceria com o município. “Quero parabenizar a todos os contemplados com este empreendimento e dizer que tive a satisfação de receber o prefeito, Dr. Paulo Henrique e sua comitiva, onde estamos viabilizando a vinda de muitos outros projetos para União, como por exemplo o alargamento do trecho que fica na saída para Miguel Alves”, destacou.

O prefeito, Dr. Paulo Henrique, falou da satisfação em estar contribuindo para a realização do sonho das famílias contempladas. “Estamos satisfeitos, fomos atrás, contribuímos com o Governo e com a CAIXA no que foi possível e hoje muitas famílias vão sair do aluguel, vão entrar pra dentro das suas casas e vão ter mais dignidade. União está de parabéns e quero dizer que estaremos realizando outros projetos aqui nesta região”, comentou.

Durante a solenidade, as autoridades realizaram a entrega simbólica das chaves aos moradores e a equipe do Setor de Habitação da Prefeitura Municipal organizou a entrega das demais chaves aos respectivos donos.

Fonte: Ascom
Mais sobre: