Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Balão Hall confirma shows de Mastruz com Leite e Lagosta Bronzeada em agosto

Evento com as duas bandas acontecerá no dia 26 de agosto, marcando os festejos da cidade

04/07/2017 15:04

O empresário Antonio Nery de Castro, proprietário da APLAUSOS PRODUÇÕES e da casa de shows BALÃO HALL, confirmou no início da tarde de hoje as atrações que farão parte do evento que marcará os festejos de União no clube.

Já virou tradição o complexo Balão Hall promover grandes eventos durante o festejo mais movimentado da cidade, atraindo muitos visitantes e aquecendo a programação das festas de São Raimundo Nonato. Este ano o principal evento do clube ocorre no sábado, dia 26 de agosto.

Para animar, a APLAUSOS PRODUÇÕES em parceria com a TCA EVENTOS optaram pela realização de um show “das antigas”, trazendo duas bandas de renome e que são queridas pela população de toda a região. São elas: Mastruz com Leite e Lagosta Bronzeada. De acordo com Antonio Nery, cada banda fará 03hs de show, garantindo que a festa dure até o dia amanhecer.

Outra novidade anunciada foi sobre a venda de ingressos. Para este evento será vendido somente PISTA GERAL e ÁREA VIP (com mesas). Outros detalhes serão divulgados em breve.

Muita história pra contar

Com mais de 25 anos no mercado, a banda Mastruz com Leite tem uma carreira invejável no forró. Considerada a “mãe de todas as bandas”, por ser a 1ª banda de forró criada para o universo do show business, na década de 1990, em Fortaleza (CE). Ao longo dessa brilhante carreira, o Mastruz com Leite já lançou 03 DVDs e já lançou mais de 45 discos.

Seu acervo discográfico (o maior da categoria) surpreende não só em quantidade, mas, também em vendagens. O grupo é o único e exclusivo do gênero a bater a marca superior de 20 milhões de cópias vendidas. A banda já percorreu todo o Brasil e fez apresentações também no exterior, por exemplo: New York, Stanford e Massachussetts nos Estados Unidos; além de repetidos shows em Genebra, Suiça, Lisboa, Porto e Zurique, na Europa.

O melhor repertório das antigas

A banda Lagosta Bronzeada explodiu no cenário forrozeiro na década de 90 e de lá para cá não saiu mais do gosto musical das pessoas. Com um repertório de músicas românticas e dançantes e sempre privilegiando sucessos que marcaram época no forró.

Sucessos como “Louca de Saudade”, “Você é Especial”, “O Nosso Amor”, “Tudo ou Nada” e “Só Deus Sabe” fazem parte do repertório autoral da banda que conta ainda com diversas músicas que foram sucessos através de outras bandas, por exemplo: Magníficos, Cavalo de Pau, Eliane, Circuito Musical, Noda de Cajú e outras.

CONFIRA VÍDEOS DAS BANDAS:



Mais sobre: