União

Balão Hall confirma Aviões e Garota Safada durante os festejos de agosto

Outras atrações ainda serão confirmadas pela casa de shows que deve realizar festa no dia 30 de agosto também

04/06/2014 14:01h - Atualizado em 04/06/2014 20:19h

Compartilhar no

A casa de shows Balão Hall confirmou na tarde desta terça-feira (03) as atrações que farão parte do calendário de shows da mesma, durante os festejos de São Raimundo Nonato, no mês de agosto deste ano.

O empresário Antonio Nery, dono da “Aplausos Produções” e do Balão Hall confirmou ao Portal O Dia as bandas: Aviões do Forró (22/08) e Wesley Safadão e Garota Safada (29/08). É durante o festejo deste ano que o complexo de eventos Balão Hall será totalmente inaugurado.

Estamos nos ajustes finais para inaugurar a terceira e última etapa das obras do nosso complexo de eventos. E não poderia ser de maneira diferente, há tempos os unionenses aguardam apresentações dessas duas bandas e para nós é uma satisfação grande poder dar este presente ao nosso público”, destaca o empresário.

Complexo terá três espaços

Desde que foi fechado para reformas em 2012, o antigo Balão Curt-Som passou por uma grande transformação. Hoje com o nome de “Balão Hall” a casa de shows abrirá as portas com uma estrutura jamais vista em todo o interior do Estado do Piauí.

Fachada da casa de shows Balão Hall

O complexo será composto de um restaurante e lanchonete com playground na entrada, uma boate semi climatizada com capacidade para aproximadamente 1.500 pessoas que funcionará periodicamente e a área de shows com arena para 10 mil pessoas e área vip coberta, que tem capacidade para 1.500 pessoas sentadas.

O palco fixo tem larguras de 12 metros de frente x 14 metros de fundo. O local dispõe ainda de camarins de luxo com três suítes equipadas e totalmente climatizadas para receber com conforto as bandas que ali se apresentarão.

O clube também foi totalmente projetado para oferecer acessibilidade para cadeirantes, desde a entrada até os espaços diferenciais e banheiros. No Balão Hall o visitante poderá contar ainda com duas praças de alimentação (uma na arena e outra na área vip), loja de conveniência e bares.

Tudo está sendo preparado para os unionenses

Em conversa com o Portal O Dia/União, o empresário Antonio Nery destacou que todo o projeto foi feito por ele e pela Construtora Monte Belo, empresa pertencente ao grupo Nery de Castro que é de sua propriedade, pensado exclusivamente no conforto do público unionense.

É uma obra diferenciada e que foi projetada detalhe por detalhe, por isso esta demora. Mas tenho certeza que no dia da inauguração a nossa população irá se surpreender e ficará satisfeita com o que estamos preparando”, afirmou.

Empresário Antonio Nery (atual proprietário do Balão Hall) e Francisco, o "Chiquinho" ex-dono da casa de shows

Para Antonio Nery, o Balão é um local que tem muita história para contar e o objetivo da produção do local é fixar ainda mais o local na vida dos unionenses. “Nossa cidade merece um espaço como este, este local tem muita história para contar é um ponto de encontro entre amigos e mais que isso é um local que tem marcado a vida de várias gerações, queremos dar continuidade a este processo”, pontua.

Aviões do Forró pela 1ª vez em União

A banda Aviões do Forró, considerada a melhor banda de forró do Brasil se apresentará pela primeira vez na cidade de União. O show é aguardado com expectativa e será certamente bastante prestigiado não só pelos unionenses, como também por muitos visitantes que passarão pela cidade na data.

Cantores Solange Almeida e Xandy Avião

Garota Safada volta ao Balão após sucesso

A Banda Garota Safada já fez apresentação no Balão Curt Som. Na época a banda não fazia o sucesso que faz atualmente, após o sucesso o público local passou a desejar também o retorno da banda que acontecerá em agosto deste ano. A data escolhida foi o “Dia Nacional do Vaqueiro” que é comemorado anualmente em união, dia 29 de agosto.

Wesley Safadão, vocalista da banda Garota Safada

Em breve o Portal O Dia/União estará divulgando mais informações sobre os eventos.

Compartilhar no
Edição: Geysa Silva
Por: Texto: Geysa Silva / Colaboração: Ossian Melo

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas