Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Autor de uma série de arrombamentos e furtos em União e Miguel Alves é preso

Prisão se deu com o apoio do serviço de inteligência e PM de União

20/02/2018 10:09

Por volta das 17 horas da tarde de segunda-feira (19), policiais militares lotados na Cia de União receberam uma denúncia, por meio de ligação para o telefone embarcado na viatura, informando-os sobre uma ocorrência de furto qualificado realizado no perímetro urbano da cidade de União. Com apoio do serviço de inteligência, as equipes de serviço iniciaram as diligências com o objetivo de localizar e efetuar a prisão do acusado.

Após uma incursão em uma residência residência localizada na Vila Nova Conquista, as equipes lograram êxito em abordar o indivíduo identificado como João de Deus Alves dos Santos (vulgo Marajá). Ao realizar uma busca pessoal no acusado e vistoria foram encontradas uma arma branca utilizada na prática dos delitos e a quantia de R$ 300,00 que fora subtraído da vítima.

O acusado Marajá já estava sendo procurado pela polícia, pois o mesmo é o autor de uma série de arrombamentos e furtos realizados nos municípios de União e Miguel Alves, inclusive sendo flagrado pelo circuito de monitoramento de um comércio durante a ação delituosa, relatou Capitão Miguel Luz. 


Diante dos fatos,os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram juntamente com o material apreendido para o 20° DP na cidade de União para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: 2° Cia / 16° BPM (União-PI) Comandante: Cap. LUZ
Mais sobre: