União

Assaltantes fogem em veículo roubado e sofrem acidente após perseguição

Dupla realizou o assalto no Mocambinho na manhã desta terça-feira.

26/08/2014 16:56h - Atualizado em 26/08/2014 17:23h

Compartilhar no

Dois jovens foram presos na PI-112 após roubar a Saveiro Vermelha do filho de uma comerciante nesta terça-feira (26), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Na fuga, os suspeitos tombaram o veículo na estrada que liga Teresina a União, próxima a barreira da polícia rodoviária estadual e ficaram feridos.


Segundo a capitã Islandia, da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, após detidos, Francisco Valderlon Ferreira da Costa, 18 anos, e Tiago Henrique Nunes de Oliveira, 20 anos, natural de São Paulo, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, os acusados de praticaram o assalto chegaram anunciando o roubo do carro, levando junto um celular e pertences da vítima. “Acredito que eles queriam o som do veículo. Antes de seguirem em direção a União, eles tiraram o aparelho e os adesivos de político que tinham no carro e fugiram”, diz a testemunha.


O PortalODIA.com entrou em contato com a Central de Flagrantes e a equipe confirmou a presença da dupla no local, onde aguardam a resolução do trâmite legal. Os familiares da vítima já estão na Central com um advogado.

Compartilhar no
Edição: Nayara Felizardo
Por: Repórter: Nataniel Silva e Ossian Melo

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas