União

Acidente com ambulância e carro de passeio deixa dois feridos em União

Vítimas ficaram presas nas ferragens na PI-112.

21/08/2014 13:37h - Atualizado em 21/08/2014 17:11h

Compartilhar no

ATUALIZAÇÃO às 16h37min

Raimundo foi transferido para um hospital particular e já está no centro cirúrgico, seu amigo Ronaldo Alves continua no HUT em estado gravíssimo, sacou fora do carro, causando traumatismo craniano, quebrou a perna e estrangulou o baço.

Por volta de 11h30min da manhã desta quinta-feira (21/08), uma ambulância de placa NIF-3928, da cidade de Porto-PI e um automóvel Fiat Uno de cor vermelha, placa ODV-3070 de Teresina, colidiram na PI-112 que dá acesso à estrada que liga União a Lagoa Alegre, deixando dois homens gravemente feridos.


De acordo com informações de Policiais Militares, o motorista do Fiat Uno vinha de Lagoa Alegre e iria entrar na PI 112, quando colidiu com a ambulância que seguia no sentido União a Miguel Alves. Os dois carros só pararam a cerca de 40 metros. 

O automóvel Uno ficou bastante destruído, com pedaços espalhados por toda pista. Populares retiraram os feridos das ferragens e levaram para o hospital local. Em seguida, as vítimas foram encaminhados o HUT, em Teresina.

As vítimas foram identificadas por Raimundo Batista de Miranda, conhecido por “Ray” de União, que teve a barriga perfurada. Já a vítima Ronaldo Alves de Oliveira, de Teresina, fraturou a perna, o braço e sofreu uma pancada na cabeça. De acordo com informações de funcionários do hospital local o estava é gravíssimo. 

Policiais militares informaram a nossa reportagem que o motorista da ambulância teria sido identificado por Overlando Chaves, conhecido popularmente por “Quilo”. Ele voltava de Teresina, onde havia deixado uma gestante da zona rural de Porto na maternidade em Teresina.


Compartilhar no
Por: Ossian Melo

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas