Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Abertas inscrições para a Oficina de Desenvolvimento da Gestão Municipal

Oficina de Desenvolvimento da Gestão Municipal - Educação.

14/01/2019 09:20

O Instituto Castelo Branco e o GT de Gestão Educacional do PI estão com as inscrições abertas para a Oficina de Desenvolvimento da Gestão Municipal - Educação. As inscrições podem ser realizadas até 18 de janeiro mediante a disponibilidade de vagas.

Podem participar do evento Secretários Municipais de Educação e Coordenadores Municipais de Gestão Educacional.

O encontro tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das capacidades técnicas e analíticas dos dirigentes municipais de educação, tendo como referencial o alcance de metas educacionais previstas no PNE e nos Planos Municipais, a partir de atividades práticas de aprendizagem que potencialize seus conhecimentos e  compartilhe  suas experiências e  informações acerca da Gestão Educacional Municipal. 

A oficina será ministrada no período de 21 e 22 de janeiro, das 9h às 20 horas no Shopping Riverside, localizado na Av. Ininga, 1201 - Jockey Clube, Teresina - PI.

A taxa de inscrição é de R$ 100, e estão sendo realizadas, exclusivamente, pela internet, através do link http://credencial.imasters.com.br/oficina-de-desenvolvimento-da-gestão-municipal-educacao

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 98868-6868

Por: Ossian Mello
Mais sobre: