Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vigilante da UFMA é preso por tráfico dentro do Campus, em SLZ

Ele foi preso nesta quinta-feira (14), nas proximidades do bairro Anjo da Guarda, em São Luís.

15/05/2015 09:08

Um vigilante que presta serviço para a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) foi preso nesta quinta-feira (14) nas proximidades do bairro Anjo da Guarda, em São Luís.

Ele é acusado de traficar drogas dentro do Campus. Com Jomilson Nascimento Aguiar, 31 anos, a polícia apreendeu 47 pedras grandes de crack. De acordo com informações do titular do 5º Distrito Policial, delegado Walter Wanderlei, a droga poderia render cerca de 150 pedras pequenas.

As pedras foram encontradas dentro do para-choque do veículo e, segundo o delegado Walter Wanderlei, há indícios de que ele iria retirar o entorpecente do esconderijo no interior do Campus. A prisão aconteceu durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. Aguiar ainda teria oferecido R$ 7 mil à guarnição para que fosse liberado e foi contido após tentativa de fuga.

Ele já foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e vai responder por tráfico de drogas e corrupção ativa.

A Universidade Federal do Maranhão informou que não vai se manifestar sobre o caso e que a empresa Potencial Segurança e Vigilância é responsável pelos funcionários e distribuição dos mesmo.

O jornalismo da TV Difusora tentou contato com a empresa de segurança, mas ninguém foi localizado para comentar a prisão.

PUBLICIDADE:

Imagem: PublicidadeBanner Fênix(Imagem:Publicidade)Banner Fênix

Imagem: PublicidadeCJ Tronic. Eletronica embarcada(Imagem:Publicidade)CJ Tronic. Eletronica embarcada

Imagem: PublicidadeMB Associados(Imagem:Publicidade)MB Associados

Imagem: PublicidadeCriativa Papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa PapelariaImagem: Publicidade

ÓTICAS PARIS(Imagem:Publicidade)

Fonte: Difusora
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: