Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Três mortos em choque frontal na noite de FINADOS na BR 316

No trecho da BR 316 entre Timon e Caxias acontecem constantes acidentes, geralmentes fatais, e quase sempre por imprudência

03/11/2015 15:34

Por volta das 22:hs desta segunda, 2 de novembro, um acidente ocorrido no povoado Brejinho, situado a 20 km de Caxias, causou a morte de 3 pessoas.

Acidente no BruOs veículos envolvidos foram um Voyage (onde estavam 6 pessoas) e uma Toyota Hilux (ocupada por duas pessoas. O SAMU foi acionado para prestar socorro e em seguida os Bombeiros também foram chamados pelo próprio SAMU.

O VW Voyage possui placa JKM – 8110, de Brasília, cor preta, ano 2012/2013, de propriedade do Sr. Epitácio Borba da Silva. A picape Hilux cabine dupla é de cor prata, placas OIU-7060, de Sobral, Ceará, de propriedade do Sr. Ivo Oliveira Filho, de 48 anos.

AcidenteuuuuSegundo relatos, o veículo Voyage vinha em alta velocidade sentido Caxias a Teresina e colidiu de frente com a Hilux que vinha sentido Teresina a Caxias. O choque ocorreu devido a uma ultrapassagem forçada feita em faixa contínua.


Encontravam-se no Voyage: Ana Carolina Cantanhede da Silva (19 anos); Suelma Soares (21 anos); Diego Kauã Rocha (21 anos, que conduzia o carro, segundo Ana Caroline Cantanhede; Tainara Soares de Jesus (16 anos); Felipe Bruno (19 anos) e uma outra vítima que veio a óbito no local (não havia documentos e ela não foi identificada por nome).  Já na Toyota Hilux estavam o Sr. Ivo Oliveira Filho, de 48 anos, e seu filho Leandro Silva Oliveira (17 anos).

AcideuuQuando os bombeiros chegaram ao local o SAMU já havia feito o transporte de todos os ocupantes do veículo Voyage. Segundo a plantonista do Hospital Gentil Filho, o jovem Felipe Bruno já chegou a óbito. Suelma Soares estava no banco do passageiro da frente, ficou presa nas ferragens, foi retirada pelos bombeiros e também morreu. A outra vítima fatal encontrava-se fora do carro, pois já havia sido retirada pelos socorristas do SAMU e até aquele momento não havia sido identificada.

Os passageiros da picape Hilux, o Sr, Ivo Oliveira Filho e seu filho Leandro foram encaminhados ao mesmo hospital de Caxias, medicados e logo liberados. Após a chegada de dois agentes da PRF, foram entregues aos mesmos 2 (dois) celulares e as chaves do veículo. Um celular estava dentro de uma mochila no interior do veículo Voyage e o outro estava no bolso da bermuda do ocupante não identificado que veio a óbito. Também foram encontradas no interior do Voyage garrafas de bebida alcoólica.

As vítimas seriam ambas da cidade de Duque Bacelar

Direto da redação com dados fornecidos pelo Corpo de Bombeiros de Caxias

PUBLICIDADE:

:

Fonte: Portal de Coelho Neto
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: