Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Título inédito do voleibol timonense é homenageado por Rafael Leitoa

O Colégio Augusto Batista é particular, mas a maioria dos alunos faz parte do Projeto Atletas do Futuro.

16/09/2015 11:43

Em seu pronunciamento, realizado na tarde desta segunda-feira (14), o deputado Rafael Leitoa fez questão de homenagear a escola Augusto Batista, do município de Timon, pelo título inédito conquistado no último fim de semana, nos Jogos da Juventude, em Fortaleza, Ceará. Parabenizando atletas, comissão técnica e a prefeitura de Timon pelo incentivo, o deputado lembrou a alegria do feito inédito.

Rafael Leitoa afirmou ter ficado orgulhoso em ver a bandeira do Maranhão no ponto mais alto do pódio e ainda por cima alçada por atletas timonenses, jovens esportistas treinados pelo professor Lucélio Mendes, Secretário Municipal de Esportes Juventude e Lazer de Timon. A escola Augusto Batista é particular, mas a maioria dos alunos faz parte do Projeto Atletas do Futuro. Dos dez garotos, oito são assistidos pelo Projeto, que é uma iniciativa da prefeitura de Timon, onde crianças e adolescentes de 7 a 17 anos são treinados gratuitamente nas modalidades de atletismo, badminton, capoeira, ciclismo, futsal, handebol e voleibol.

“Quero registrar e enviar mensagens de parabéns à toda equipe, ao secretário de Esporte do Município, Lucélio Mendes, ao professor William Vieira, que coordenam o Projeto Atletas do Futuro. E também a todos os atletas e seus familiares, pois este é um feito histórico e nos confirma que os investimentos no esporte e na juventude, realizados pela prefeitura de Timon, estão trazendo bons frutos”, comemorou o deputado.

PUBLICIDADE:

SUSHIMIX E TEMAKERIA, Av Jaime Rios esquina com rua 40.

Fonte: Nonato Castro Assessoria de Imprensa
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: