Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tiroteio deixa Três mortos na porta de casa de show em São Luis

Tiroteio e muita confusão do lado de fora da Patrimônio Show, Centro Histórico de São Luís

25/08/2014 16:33

Três pessoas morreram durante um tiroteio na madrugada deste domingo (24). O crime aconteceu na Praia Grande, em frente a casa de eventos. As vítimas fatais foram dois homens e uma mulher. 

Segundo informações, vários criminosos, de identidades, ainda não revelados, teriam realizados vários disparos de dentro de um veiculo de cor preta, de placa NXE-9059 em direção às vítimas. Na fuga, os bandidos seguiram pela Avenida dos Africanos e, ainda, teriam batido em uma motocicleta de placa OJI-4777. O carro foi abandonado pelos criminosos. 

As vítimas do homicídio já foram identificadas: Carlos Fabrício Lima dos Santos, de 24 anos, morador do bairro São Francisco, assassinado com quatro tiros; Ailton Marinho Jacino, de 33 anos, morador do Coroadinho, assassinado com três tiros; e Franciana Vieira Uchoa, de 40 anos, moradora da Vila Vitória, que vendia bombons em frente a casa de shows. 

O alvo dos autores da chacina, era Carlos Fabricio, que foi executado. Uma quarta pessoa, também, foi atingida pelos tiros. Derivan Viana Costa, de 22 anos, foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I. De acordo com informações, a sobrevivente passou por cirurgia e não corre risco de morte. Até o momento, ninguém foi preso.


Com informações de Marcial Lima

PUBLICIDADE:

Imagem: PublicidadeBanner Bella Contruções(Imagem:Publicidade)Banner Bella Contruções


Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria


Imagem: Lucas StefanoMárcio Beckmann  & Advogados Associados(Imagem:Lucas Stefano)Márcio Beckmann & Advogados Associados


Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação



Imagem: PublicidadeALEMANHA VECULOS / TIMON(Imagem:Publicidade)ALEMANHA VE�CULOS / TIMON


Imagem: PublicidadeEletrônica embarcada(Imagem:Publicidade)Eletrônica embarcada



Imagem: PublicidadeBanner Marauí(Imagem:Publicidade)Banner Marauí

Mais sobre: