Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

São Benedito recebe mais uma etapa do Mais Asfalto

Nesta etapa, mais seis ruas serão beneficiadas com pavimentação asfáltica. Os trabalhos iniciam na Rua São José, no trecho que compreende a Rua 15 e a Avenida Circular.

05/07/2016 15:10

Foto: Fsilva Central

O Programa “Mais Asfalto” chegou ao Bairro São Benedito. Nesta etapa, mais seis ruas serão beneficiadas com pavimentação asfáltica. Os trabalhos iniciam na Rua São José, no trecho que compreende a Rua 15 e a Avenida Circular.

Uma parte da Rua São José já havia sido beneficiada pelo Mais Asfalto em etapas anteriores. Desta vez, os últimos 710 metros restantes serão pavimentados. A comerciante Melquiane reside no bairro há 30 anos e conta que antes do asfalto chegar a parte da via onde ela reside tinha que ser limpa de forma constante por causa do mato e da poeira. “Mesmo com o calçamento, não era bom. Depois que esse asfalto chegou, melhorou e muito”.

As ruas que serão beneficiadas com pavimentação asfáltica foram escolhidas de comum acordo com os moradores, como explica o presidente da Associação de Moradores do Bairro São Benedito, Jailson Espoleta. “Nós estamos sempre mantendo um diálogo com a Prefeitura, que tem atendido as nossas demandas. Aqui já foi feito muita coisa. Parte das ruas que recebem asfalto agora foram indicadas pela Associação, a exemplo desse trecho aqui da São José que começa hoje e vai até a Escola Municipal Miguel Budaruiche”.

Além da São José, serão asfaltadas ainda as ruas 13, 14, 15, 16 e a Avenida Circular nos trechos que compreendem as ruas 17 e 20 e a Avenida Luís Firmino de Sousa e Rua 20, já na divisa com a Vila Angélica. 

PUBLICIDADE:


Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: