Timon

Preso dois foragidos de presídio do Maranhão

Eles haviam fugido do Centro de Ressocialização Jorge Vieira.

28/11/2013 13:11h

Compartilhar no

A Polícia Militar do Maranhão, através do 11º BPM, prendeu dois foragidos do Centro de Ressocialização Jorge Vieira. Os fugitivos foram identificados como Francisco José da Silva Santos, vulgo “Robô”, de 33 anos, e Francisco das Chagas Barros Costa, vulgo “pelado”, de 37 anos.

Francisco José da Silva Santos, vulgo “Robô”

Francisco José estava foragido desde abril de 2012 e foi recapturado na Rua 06 do Loteamento Boa Vista, na cidade de Timon, no Maranhão. Ele foi reconhecido por militares da guarnição comandada pelo cabo Rogério, que faziam ronda na área.

Francisco das Chagas Barros Costa, vulgo “Pelado”

Já Francisco das Chagas, que estava foragido desde outubro deste ano, foi apreendido pela guarnição do Cabo Rogério e soldados Mauro e Rubens, que também faziam a segurança da região.

A PM ainda recuperou uma espingarda calibre 20 após abordar um homem que havia entrado em um matagal. A arma será entregue ao Exército Brasileiro para destruição.

Somente este ano, a PM apreendeu 123 armas de fogo na cidade de Timon. “Essas armas foram apreendidas em abordagens, um trabalho de esforço da Polícia Militar. Essas apreensões foram determinantes para a redução de 28% no número de mortes”, destacou o comandante do 11º Batalhão, Major Medeiros. 

Compartilhar no
Fonte: PM-MA

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas