Timon

Prefeitura de Timon divulga lista dos suplentes do Cocais II

Assim que a documentação do suplente for entregue à SEMHAB, serão feitas várias análises, a título de fiscalização e comprovação.

18/06/2014 17:30h

Compartilhar no

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (SEMHAB) informa que já está disponível a lista dos suplentes do residencial Cocais II. Os novos contemplados são aqueles que foram sorteados no dia 05/04/2014 para fazer parte do cadastro de espera, e que atendem a critérios nacionais e locais. O prazo final para os primeiros titulares comparecerem junto a SEMHAB foi até a última sexta-feira (13); o não comparecimento implicou na convocação dos suplentes, conforme estipulado em edital.

O secretário de habitação, Hélio Lopes, reforça que os suplentes devem comparecer com urgência à sede da secretaria. “Essas pessoas devem vir até a secretaria o quanto antes, munidas de toda a documentação necessária e estipulada em edital. Aqui, nós informaremos quais os procedimentos, como o agendamento com técnicos da Defesa Civil e Assistente Social, por exemplo, para emissão de laudo comprobatório. Posteriormente a isso, a documentação será encaminhada à Caixa Econômica Federal. É importante que sejam feitas essas análises, pois cada caso é um caso”, frisou.

A suplente Elivane Rodrigues da Silva (34) atende aos seis critérios estipulados no edital e foi a primeira convocada a comparecer na sede da SEMHAB. “Eu moro em uma casa cedida e, há mais de dez anos, eu tento uma casa nesses programas, agora eu fui convocada para entregar minha documentação para análise na Caixa Econômica”, relatou.

Assim que a documentação do suplente for entregue à SEMHAB, serão feitas várias análises, a título de fiscalização e comprovação. As informações dos novos contemplados serão repassadas para a Caixa Econômica por meio de um sistema de conectividade. Os dados também passam por análise no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, por meio do qual será analisada a situação socioeconômica da família.

Conceição Reis é assessora da SEMHAB e explica: “Quando o novo contemplado vier até nós, analisaremos toda a documentação e, caso esteja incompleta, a mesma será orientada. Informamos também que os suplentes, além das cópias dos documentos pessoais, devem trazer também os originais, par a conferência dos dados. Só repassamos a documentação da pessoa para a Caixa Econômica se a mesma estiver toda completa. É importante frisar que a documentação não pode estar rasurada; esta é uma exigência da CEF”, frisou.

Suplentes
Foram convocados 25 suplentes que atendem a, pelo menos, quatro critérios estabelecidos em edital; seis suplentes que se declararam com deficiência física; cinco pessoas que atendem de cinco a seis critérios estabelecidos em edital; nove Idosos e ainda há a classificação do GERAL. A convocação está sendo feita pela Secretaria por contato telefônico, por isso é importante manter atualizados os dados cadastrais.

Contato SEMHAB
Para maiores informações, os suplentes devem entrar em contato com a própria Secretaria de Habitação de Timon através do número 3212-5906, ou ir à sede, que fica localizada na Avenida Paulo Ramos, s/n, centro de Timon. A lista com o nome dos suplentes está disponível na própria SEMHAB e ainda na página da Prefeitura de Timon (www.timon.ma.gov.br/) no link do Programa Minha, Casa Minha Vida.


PUBLICIDADE:

Imagem: PublicidadeEletrônica embarcada(Imagem:Publicidade)Eletrônica embarcada

Imagem: Publicidade ALEMANHA VEÍCULOS / TIMON(Imagem:Publicidade)ALEMANHA VEÍCULOS / TIMON

Imagem: Publicidade W FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Imagem: Lucas StefanoMárcio Beckmann & Advogados Associados(Imagem:Lucas Stefano)Márcio Beckmann & Advogados Associados

Imagem: Lucas StefanoPeças e acessórios(Imagem:Lucas Stefano)Peças e acessórios

Compartilhar no
Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas