Timon

Prefeito visita escola e anuncia climatização de salas de aula

O prefeito visitou o local para dar boas-vindas aos alunos e funcionários da escola pelo retorno do período letivo no segundo semestre.

05/08/2014 18:55h

Compartilhar no

O Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, foi recebido com festa na Unidade Escolar Enoque Moura, nesta segunda-feira (04). Acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso, o prefeito visitou o local para dar boas-vindas aos alunos e funcionários da escola pelo retorno do período letivo no segundo semestre.

Ao chegar à escola, o prefeito foi surpreendido por alunos do 8º e 9º ano que cantaram o Hino Nacional acompanhado pela Banda Fanfarra. Em seguida, todos puderam assistir dois números musicais apresentados pelo grupo de balé do colégio.

A Unidade Escolar Enoque Moura passou recentemente por melhorias em sua estrutura, recebeu reparos e foi pintada. Na oportunidade Luciano Leitoa anunciou mais dois benefícios para a escola: internet gratuita e climatização das salas de aula.

“A exemplo das escolas Pedro Falcão e Miguel Budaruíche, a Enoque Moura também vai receber ar condicionado nas salas de aula. É um investimento que a Prefeitura faz para dar mais conforto e estímulo aos estudos para os alunos. Sejam bem-vindos ao retorno das aulas e muito obrigado pela recepção maravilhosa que nós tivemos aqui”, destacou o prefeito em seu discurso aos presentes lembrando ainda outros investimentos realizados na educação como a entrega gratuita do fardamento e material didático.

Dinair Veloso destacou a importância de preservar o patrimônio escolar. “A escola está linda e para continuar assim é importante que vocês preservem esse lugar. Além de frequentar o colégio, não risquem as paredes e carteiras, conservem o material didático. Esse lugar é para vocês, por isso cuidem dele”, concluiu.


PUBLICIDADE:

Compartilhar no
Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas