Timon

PM-MA desencadeia "Operação Malha Protetora"

Em Timon, 57 homens e mulheres do 11º BPM-MA estão empenhados nas barreiras e em pontos estratégicos sob o comando do major Medeiros que acompanha de perto toda a operação.

27/12/2013 18:01h

Compartilhar no

Uma mega operação da Polícia Militar denominada MALHA PROTETORA que foi desencadeada em todo estado do Maranhão e deve se entender até que ordens superiores do comando geral da PM-MA sejam dadas.

Em Timon, 57 homens e mulheres  do 11º BPM-MA estão empenhados nas barreiras e em pontos estratégicos sob o comando do major Medeiros que acompanha de perto toda a operação.

BLITZ

Numa barreira montada na descida da ponte da amizade, nesta sexta-feira, 27/12/13, até as 16:00h, a polícia já havia apreendido aproximadamente 40 veículos, entre carros e motos, em sua totalidade por problemas na documentação, do veículo ou do condutor.

Objetivo

-O objetivo da Operação “Malha Protetora” é combater a violência em todo estado do Maranhão, além do combate temos a serviço de prevenção orientação no trânsito. Porte ou transporte ilegal de armas, tráfico de drogas, roubo de cargas, etc. Bem como a utilização de veículos irregulares ou trânsito de condutores sem a devida documentação- Enfatizou o Comandante da CPAI-4( Comando de Policiamento de Área de Interior), Coronel Furtado.

Além da policia ostensiva, temos o apoio da polícia ambiental em toda a região fronteiriça do estado, onde coibiremos o transporte de animais silvestres e/ou de madeira irregular. Finalizou o comandante do 11º BPM-MA / Timon, Major Medeiros.

 

Compartilhar no
Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário