Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

GCM's apreendem menor e recuperam bicicleta de vítima

A ação foí engendrada pelo próprio comandante da guarda municipal, Jared, e por seu sub, S. Júnior

12/08/2015 10:28

 

O comandante da Guarda Municipal de Timon, Jared(camuflado) e seu sub, S. Júnior, atuaram na ocorrência

Uma denúncia de assalto chegou na manhã desta, terça-feira(11/08) à sede da Guarda Municipal de Timon, dando conta que uma dupla acabara de assaltar, simulando está  armada, uma bicicleta de dois adolescentes que trafegavam pelas imediações da base daquela instituição de segurança municipal.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o Comandante da GCM/Timon (Jared), acompanhado de seu subcomandante (S. Júnior) e com apoio da GCM Alexandra Nonato e do GCM Erick, que mesmo estando em sua folga se prontificou em encampar a busca pelos delinquentes.

De posse das características físicas, das indumentárias e da descrição da bicicleta roubada, a equipe comandada por Jared logo encontrou e identificou os autores. Um deles,  ao perceber a presença dos GCM’s conseguiu empreender fuga, entretanto, JCS, que afirmou ter 17 anos, foi capturado com a bicicleta roubada e posteriormente foi reconhecido pela vítima como autor do delito.

Moradores da região onde ocorreu o ato infracional afirmaram que a dupla age de forma contumaz naquela área, diuturnamente, e fazem de pessoas vulneráveis(estudantes e idosos) suas vitimas prediletas.

Seguindo o rito legal, a guarnição da GCM conduziu o apreendido para a central de flagrantes para que fosse realizado o procedimento legal.

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: