Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois acidentes distintos com motos na Pres. Médice. Um a 100m do outro

No primeiro o motoqueiro bateu num ônibus e quase perdeu o pé. No segundo, o motorista da Van, causador do acidente, perdeu a cabeça e quase promove uma tragédia.

13/12/2015 00:29

 

O motoqueiro teve fratura exposta e por pouco não perdeu o pé no local do acidente

Dois acidentes aconteceram no início da noite deste sábado na Avenida Presidente Médice, trecho urbano da BR 316 em Timon. O fato curioso é que os sinistros aconteceram a menos 150 metros um do outro, e nos dois casos motos estavam envolvidas.

Moto vs Dois Irmãos

No primeiro caso, um motoqueiro identificado apenas pelo nome de Dânio, morador da Localidade ‘Carnaúba de Pedra,’ chocou-se contra um ônibus da empresa ‘Dois Irmãos’ no momento em que o coletivo fazia uma conversão para entrar na garagem. Relatos em coro de populares que presenciaram o choque afirmam que o excesso de velocidade e a desatenção do condutor da moto foram os elementos que concorreram para o acidente, que por muito pouco não decepou por completo o pé do piloto da moto.

Uma equipe do SAMU esteve no local, e procedeu os atendimentos iniciais com a devida imobilização da pena de Dânio, para posteriormente, devido a complexidade da fratura, encaminhá-lo ao HUT, na vizinha capital Teresina.

SEGUNDO ACIDENTE

VAN x Moto

Perceba que a Van está na contramão da via, que o motoqueiro acidentado segura o capacete que protegeu sua cabeça ao esbarrar no para brisas do veículo, e que  os passageiros, o condutor e o cobrador do coletivo observam como se não acreditassem.

Em decorrência do primeiro acidente, uma das vias da Avenida ficou interditada, o que levou o motorista de uma VAN que faz transporte de passageiros, a trafegar pela contramão, no sentido sul/norte.  No cruzamento da Presidente Médice com a rua 50, o motorista da van chocou-se frontalmente com um motoqueiro que trafegava de forma correta.

Neste momento os ocupantes da Van preparam a fuga...

Fuga desesperada

O segundo acidente quase toma ares de tragédia, quando o motorista da Van, tentando fugir do flagrante, deu partida no carro e saiu arrastando a moto, quase atropelando vários populares, inclusive uma criança e esse blogueiro que vos informa.

... que arrastou a moto por mais de 20 metros, deixando-a na entrada da rua 50

Uma leva de motoqueiros saiu em perseguição ao desequilibrado motorista da VAN, que causou um acidente, evadiu-se do local, esquecendo inclusive os passageiros que transportava e que na fuga inutilizou totalmente a moto e por pouco não atropelou vários populares.

Neste segundo entrevero, os danos foram apenas materiais.

PUBLICIDADE:

:


Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: