Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CASAL DE ARROMBADORES aterroriza Pq. Piauí, em Timon

Eles foram vistos por vários vizinhos dos locais onde aconteceram os arrombamentos. Neste sábado foram vistos na calçada de uma casa que foi invadida, arrombada e saqueada.

11/07/2016 19:02

Foto meramente ilustrativa

O blog recebeu um apelo de assídua leitora, para que se fizesse público,  dando conta de um triste fato ocorrido na madrugada de sábado  para domingo deste último final de semana, em sua residência, localizada na rua 60, entre as ruas 10 e 11 do Parque Piauí de Timon.

O Fato

Na noite de sábado, aproximadamente às 23 horas após a família retornar das compras num shopping da vizinha capital Teresina, todos se recolheram aos seus aposentos e pegaram no sono. Na calada da noite, arrombadores pularam o muro da casa e arrombaram a porta da frente sem que ninguém percebesse nenhum barulho. No interior da residência, os ‘gatunos’ fizeram um verdadeiro ‘rapa’, de onde levaram vários objetos de valor, dentre eles uma Smart TV de 32 polegadas, um aparelho de DVD, 200 reais em dinheiro, as mantas do jogo de sofás , um tênis que foi comprado horas antes do roubo, etc.

Suspeitas

Vários vizinhos observaram a movimentação estranha  ainda cedo da noite de um jovem casal nas imediações da residência, chegando inclusive a ficarem um bom tempo simulando estarem namorando na calçada da casa arrombada, fato os aponta como principais suspeitos do ato criminoso.

Arrombamentos em Série

O homem que integra o casal saiu recentemente da Penitenciária Jorge Vieira, e a partir uma sequência de arrombamentos vem acontecendo no quadrado que compreende da rua 80 até a avenida Teresina, da rua 07 até a avenida 3, sempre com os mesmos ‘Modus Operandis’ e geralmente o casal é avistado no entorno do local onde  o arrombamento.

Triste com os procedimentos

Eu estou recorrendo ao teu espaço jornalístico mais por uma decepção que eu tive hoje pela manhã quando fui ao DP registrar o arrombamento, e me falaram não podiam fazer mais nada, pois já havia passado o flagrante. Desabafou a vítima

Apelo à Segurança Pública

Finalizando em tom de apelo, a vítima completou: 'Também através de teu blog, nós recorrermos aos aparelhos de segurança pública no sentido de identificar e prender estes delinquentes que estão tirando nosso sossego. 

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: