Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carreta esmaga homem na 'Presidente Médice', em Timon

O motorista atropelador evadiu-se do local

27/02/2015 18:16

Um homem que aparentava ter entre 50 e 60 anos foi esmagado por uma carreta na tarde desta sexta-feira(27/02) na avenida Presidente Médice, trecho urbano da BR 316, nas proximidades do Comercial Larissa, quase na esquina com a rua do Fio.

O acidente

A vítima, que não portava documentos, trafegava numa bicicleta no sentido sul/norte e ao tentar desviar de uma poça d’água foi atropelado por uma carreta que fazia a ultrapassagem por outro veículo de carga. O homem teve morte imediata em virtude do esmagamento do tórax e de uma das pernas. O motorista atropelador evadiu-se do local.


Anel Viário

A desigual disputa por espaço entre carros, motos, ciclistas, pedestres com as imensas carretas que trafegam diariamente pelo perímetro urbano da BR 316 gera acidentes constantes e quase sempre com final trágico.

Se faz necessário que as autoridades se mobilizem urgentemente no sentir de viabilizarem o mais rápido possível a construção do anel viário, interligando as BRs 226 e 316 no sentido de tirar o tráfego pesado de dentro da cidade, proporcionando assim maior segurança para a população.

Por Lucas Stefano

Fotos: Darllon Barros e Danilo Assunção

PUBLICIDADE:

 Banner Líder(Imagem:Publicidade)Banner Líder

Imagem: ReproduçãoPromoFênix

Imagem: PublicidadeCriativa papelaria(Imagem:Publicidade)Criativa papelaria

Imagem: PublicidadeW FITNESS Musculação e Modelação(Imagem:Publicidade)W FITNESS Musculação e Modelação

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: