Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carga de eletrônicos é recuperada e homem é preso após roubo em Timon

Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Timon, o veículo foi localizado na cidade de Timon, no Maranhão, após rastreamento.

03/12/2021 17:44

Um veículo de transporte de eletrônicos foi recuperado pela Polícia Militar Timon após ter sido roubado na BR 316, em Teresina, na manhã desta sexta-feira (03). Um homem foi preso suspeito de participação no crime.

Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Timon, o veículo foi localizado na cidade de Timon, no Maranhão, após rastreamento. Parte da carga de eletrônicos foi recuperada além de armas, munições, balança de precisão e drogas.

J. Alves, 11º BPM de Timon. Foto: Jailson Soares/ODIA

“Por rastreamento, conseguimos chegar até o local onde estavam os objetos roubados. Nós não temos conhecimento de onde a carga estava vindo e o destino dela. A suspeita é que os trabalhadores teriam sido roubados na BR 316”, disse o comandante do 11º BPM, x.

Dos eletrônicos, 21 celulares, tablets, tvs e um notebook foram recuperados. Os materiais apreendidos foram levados à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis. O suspeito preso não teve a identidade revelada.  

Mais sobre: