Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos assaltam armazém a 100 mts do 1º DP ao meio dia

Nem os fatores de ser às vistas da delegacia, de está na luz do dia, de haver segurança e de está situado na avenida mais movimentada de Timon intimidou a bandidagem

28/02/2016 10:59

Através de mensagens via whatsapp recebidas no início da tarde de ontem me dando conta de uma assalto planejado e executado sem que houvesse vítimas, pude constatar que  ousadia da bandidagem está cada vez maior.

O assalto

Logo após ao meio dia, era fim de expediente em um armazém bastante conhecido dos timonenses e localizado a um quarteirão do 1º distrito policial, numa das avenidas mais movimentadas de Timon, a Presidente Médice, trecho urbano da BR 316, quando uma dupla realizou uma assalto extremamente ousado, dado a localização e o horário do fato.

Modus Operandis

Uma moto foi deixada na rua do Fio, em seguida dois homens entraram no comercial, misturaram-se aos demais clientes, quando de repente um aproximou-se de uma funcionária, sacou a arma rendeu-lhe e sem alardear anunciou o assalto. Clientes e funcionários entraram em pânico mas conseguiram conter seus nervos, o que ajudou a não haver vítimas, pois a dupla estava decidida a concluir o objetivo.

‘Parada dada’

Ainda com informações da mesma fonte que estava no local na hora do assalto, ontem seria efetuado o pagamento dos funcionários, fato que leva a crer que a bandidagem dispunha de informações privilegiadas para que dessem um bote certeiro.

As imagens das câmeras do circuito interno devem subsidiar a polícia de informações suficientes no sentido de facilitar a investigação.

VEJAM OS VÍDEOS DA AÇÃO DA DUPLA CRIMINOSA:

PUBLICIDADE:

:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: