Timon

Assaltante é espancado e preso por populares em Timon

De posse de Francisco Leonardo foram encontrados dois celulares roubados e quatro vítimas o reconheceram.

20/08/2014 16:43h

Compartilhar no

 

A Polícia Militar do Maranhão, através do 11º Batalhão em Timon efetuou a prisão de dois assaltantes. O primeiro assaltante foi espancado por populares na Rua 30, Parque Piauí após roubar vários celulares nas imediações do endereço citado. Na ocasião o conduzido identificado como Francisco Leonardo Gomes Rocha, 22 anos, foi agredido com uma paulada e dez facadas, porém todas superficiais, não atingindo nenhum órgão.

Leonardo foi encaminhado para UPA, Hospital Alarico Pacheco, no HUT em Teresina e depois apresentado na Central de flagrantes da Polícia Civil. De posse de Francisco Leonardo foram encontrados dois celulares roubados e quatro vítimas o reconheceram.

O bandido era procurado pela PM como o assaltante do moto taxi, pois usava colete de moto taxi e parava próximo às suas vítimas perguntando se não queria uma corrida e em seguida as assaltava.  Se outras pessoas o reconhecerem que compareçam até o 1º DP.

O segundo conduzido foi preso após roubar um celular na Avenida 02, Cidade Nova utilizando uma faca. A vítima reconheceu o acusado, que é menor de idade com iniciais C. S. S. de 17 anos.


É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano

Deixe seu comentário