Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'ARRAIÁ CONVIVER RUA 100'. Galeria de Fotos

O evento teve participações do grupo de idosos do CRAS - Parque União, com uma dança de quadrilha, uma apresentação do "œBumba-meu-boi – Precioso" e com apresentações coordenadas pelos facilitadores correspondentes do núcleo.

11/07/2016 12:10

No Espaço Conviver – Rua 10 realizou, na última segunda, 04/07/16 um Arraial  com o título “ARRAIÁ CONVIVER RUA 100”. O evento teve a participação das Educadoras Sociais, da Coordenadora Márcia Mota e o Facilitadores de Ballet Milena Andrade; Capoeira, Marciel e Música, Evandro Ferreira que juntos realizaram um trabalho de artes e cultura com os beneficiários que frequentam o espaço.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Espaço Conviver Rua 100, para Crianças e Adolescentes de 06 a 15 anos, que estudam nas escolas próximas do núcleo, que tem por foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, o retorno dos adolescentes à escola e sua permanência no sistema de ensino, evitando que os mesmos fiquem nas ruas ou em locais impróprios no turno oposto ao horário escolar. Isso é feito por meio do desenvolvimento de atividades de forma lúdica, cultural e socioeducativas que estimulem a convivência social, a participação cidadã e formação geral.

O evento teve participações do grupo de idosos do CRAS  - Parque União, com uma dança de quadrilha, uma apresentação do “Bumba-meu-boi – Precioso” e com apresentações coordenadas pelos facilitadores correspondentes do núcleo.

O 'Arraiá" contou com a participação da Equipe Técnica do CRAS – Parque União que permaneceram no núcleo prestigiando toda a equipe e a festividade. 

PUBLICIDADE:




Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: