Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Águas de Timon explica como ler sua conta de água

Todas as faturas são emitidas no mês de referência, cujas especificações quanto as datas de leitura atual e anterior constam na fatura.

03/06/2016 18:46

Águas de Timon explica como ler sua conta de água

A Águas de Timon informa que as contas de água com referência 06/2016 compreendem o consumo do mês 05/2016. Todas as faturas são emitidas no mês de referência, cujas especificações quanto as datas de leitura atual e anterior constam na fatura (em vermelho na imagem abaixo). Estão disponíveis na conta de água informações como número da matrícula, tipo de economia, histórico de consumo, leitura atual e anterior, número do hidrômetro, valor da fatura, data de vencimento, tabela de tarifas e relatório mensal de qualidade da água.

Quando o cliente está com contas em atraso, consta na fatura o “Aviso de débito” com informações acerca da quantidade de débitos junto à concessionária. O cliente recebe ainda o “Comunicado de Débito”, com o descritivo de débitos pendentes.

Mantenha sua conta de água em dia em dia e evite a interrupção do abastecimento. É possível imprimir a 2ª via da fatura através do site da concessionária, por meio da Agência Virtual. Acesse www.aguasdetimon.com.br. As contas de água podem ser pagas nas Lotéricas, Caixa Aqui, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Tudo de Banco, Banco do Nordeste, Itaú, Bradesco. Caso prefira, o cliente pode efetuar o pagamento na Loja de Atendimento, nas opções crédito ou débito.

Em caso de dúvidas, procure a Loja de Atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, ou ligue 0800 595 8888 – a ligação via telefone fixo é gratuita. Acesse ainda o site da concessionária www.aguasdetimon.com.br.

Águas de Timon. Respeito que você merece.

Fonte: Thamires Figueredo / Águas de Timon
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: