Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

2 casais 'tocam o terror' e fazem arrastão em coletivo no CBV, em Timon

A ação criminosa só teve fim no Terminal do Conjunto Boa Vista, deixando um saldo de dezenas de passageiros assaltados, inclusive o dinheiro arrecadado pelo cobrador, além do trauma de quem vivenciou esses momentos de terror.

07/06/2016 07:19

Foto meramente ilustrativa

Mais uma manifestação de extrema violência por parte da bandidagem intimidou timonenses que retornavam do trabalho e da escola aproximadamente às 19:00 horas desta segunda-feira, 06/06. O terror foi vivido por passageiros de um coletivo que faz linha para o Conjunto Boa Vista via Ponte Velha.

O Assalto

Segundo relatos de uma passageira que viveu os momentos de medo, um quarteto formado por dois casais embarcaram na Praça da Bandeira, no centro de Teresina e acomodaram-se no coletivo de formas  que não despertou a desconfiança dos demais passageiros. Ao chegarem na parada da Assembleia de Deus, na Rua 107, no momento que o motorista deu a partida o quarteto entrou em ação e de revólver apontado para a cabeça do motorista, anunciaram o assalto.

Operação Coletiva e Pânico Generalizado

Enquanto o coletivo seguia viagem, um dos assaltantes ficou com arma apontada para o motorista, o outro permaneceu colado ao cobrador, enquanto isso as duas mulheres promoviam a arrecadação ilícitas de objetos de valor e dinheiro de passageiros que eram aterrorizados constantemente com gritos de ameaças e xingamentos, inclusive uma das bandidas chegou a encostar a faca na barriga de uma jovem, falando que não começassem a entregar seus pertences, o derramamento de sangue começaria por ali.

Manobra Arrojada

Ainda segundo relato de um dos passageiros, ao chegarem na curva que contorna o Santuário de São Francisco, na Praça do Conjunto Boa Vista, o motorista aproveitou-se do descuido de um dos assaltantes e abriu a porta traseira do coletivo, neste instante alguns passageiros conseguiram pular do ônibus e fugir do assalto.

Prejuízos e Sequelas

A ação criminosa só teve fim no Terminal do Conjunto Boa Vista, deixando um saldo de dezenas de passageiros assaltados, inclusive o dinheiro arrecadado pelo cobrador, além do trauma de quem vivenciou esses momentos de terror impostos pelos dois casais de assaltantes.

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: