Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veja como foi o lançamento do Condomínio Serra da Capivara em SRN

Condomínio de luxo vem para mudar o conceito de moradia em São Raimundo Nonato.

23/01/2012 16:09

O Slogan "Você merece esta mudança" foi destaque na noite dessa última sexta-feira (20/01) durante o lançamento do Condomínio Serra da Capivara, empreendimento da Construtora R Melo no município de São Raimundo Nonato.

O empresário João Lustosa acompanhado do seu filho Rodrigo Lustosa, reuniu empresários, autoridades, familiares e amigos no salão de eventos do Hotel Bella Vista aonde apresentaram detalhadamente o projeto que pretende mudar o conceito de moradia em São Raimundo Nonato.

Em seu discurso João Lustosa, apresentou cada detalhe do projeto, -"Esse é o primeiro condomínio horizontal de São Raimundo Nonato, vamos disponibilizar lotes de até 16X40. Vamos fornecer uma experiência totalmente nova de vida e de se relacionar com o meio ambiente, este projeto é um empreendimento ecologicamente correto", destaca João Lustosa.

Lustosa ainda fala dos benefícios que vão incorporar o condomínio, -"Tudo o que você e sua família precisam para relaxar e se divertir o condomínio irá fornecer, como, piscinas adulto e infantil, campo com grama sintética, quadra de tênis em saibro, quadra de vôlei e basquete, academia, pista de Cooper, cinema, play groud, salão de festas, espaço gourmet, shopping exclusivo do condomínio.", diz João Lustosa.

O projeto e arquitetura foi desenvolvido pela BOAVENTURA Arquitetura e a incorporação e construção serão realizadas pela R MELO Construtora.

O Condômino fica localizado na BR 020 em frente ao IFPI, 2 km da UNIVASF, 2 KM do Museu do Homem Americano, 2,5 Km do centro da cidade e 5 km do Aeroporto Serra da Capivara. As obras já foram iniciadas.

Por: Darlan Ribeiro
Mais sobre: