Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador Napoleão e Neto Veríssimo enviam requerimento ao executivo

Com a construção da praça o local é pouco freqüentado e afastou os próprios Sampedrenses e visitantes de outras cidades.

01/06/2018 11:26

O vereador e presidente da câmara Napoleão Cortez, enviou ao executivo requerimento solicitando pavimentação poliédrica de trechos das ruas, vereador Antônio Cardoso e Sergipe, no entorno da Praça do Vaqueiro, bairro Outro Lado, requerimento enviado em maio de 2017.

O vereador solicita a complementação do conjunto da obra, que é a pavimentação das ruas no seu entorno da praça, tendo em vista que o mesmo ainda não foi atendido.

Com a não finalização das obras, o local tem sido prejudicado a urbanização o lazer e recreação nas margens do açude, que ao invés de atrair afastou os moradores e turistas.

O vereador Neto Veríssimo, enviou também ao executivo requerimento ao executivo solicitando providências para que sejam feitas revisões em toda a parte elétrica  da praça do vaqueiro,no bairro Outro Lado.

Os postes da respectiva praça vêm apresentando vários problemas, dentre eles, falhas nas instalações elétricas e podendo causar riscos de choque elétrico para os que utilizam o local.

Com a construção da praça o local é pouco frequentado e afastou os próprios Sampedrenses e visitantes de outras cidades.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios
Edição: Márcio Costa
Mais sobre: