São Pedro

Vaqueiro Sampedrense, mas velho do Brasil faleceu nesta quarta (12)

A cidade está de luto

12/07/2017 15:28h - Atualizado em 12/07/2017 18:04h

Compartilhar no

O filho mais ilustre da cidade de São Pedro do Piauí, o vaqueiro Epifânio,ou seu Pifa,faleceu nesta quarta (12) na capital Teresina.

Seu Pifa estava internado há mais de uma semana no Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha.

O vaqueiro mais velho do Brasil foi vitima de um acidente quando retorna de uma cavalgada na cidade de Angical do Piauí, o mesmo  foi colhido por uma moto conduzida segundo informações por uma pessoa que apresentava sinais de embriaguez,e caiu do cavalo tendo traumatismo craniano.

Epifânio foi matéria para todo o país no programa Domingo Show da Record TV, apresentado por Geraldo Luis que visitou nossa cidade para contar a história desse ilustre Sampedrense.

Ele deixará um grande legado para sua descendência e exemplo de homem para uma legião de vaqueiros da grande região do médio Parnaíba e todo o Piauí.

As últimas imagens do vaqueiro foram ao ar pela Antena 10, afiliada Record TV no Piauí, no aniversário da cidade que aconteceu dia 21 de Junho.

A cidade está de luto por a  perca prematura do vaqueiro que levou o nome da cidade para todo o Brasil, sua alegria irreverência e simpatia conquistava a todos que o conhecia. 

Compartilhar no
Fonte: Márcio Costa

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário