Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura realiza o maior e melhor festejo dos últimos anos

Do reggae ao forró, da embolada aos anos 80 esses e outros ritmos abrilhantaram o maior e melhor festejo dos últimos anos

29/06/2017 22:35

                                        

Do reggae ao forró, da embolada aos anos 80 esses e outros ritmos abrilhantaram o maior e melhor festejo dos últimos anos  que teve iniciou no  dia 19 de junho.

A prefeitura conseguiu em nove dias de muita festa agradar gregos e troianos, no que diz respeito a gêneros musicais, conquistando, assim, uma grande participação popular todas as noites na praça central da cidade.

A festa teve inicio no aniversário da cidade que foi comemorado dia 21 de junho, com o ‘Circuito da Cidadania’, evento realizado pela TV Antena 10, afiliada da Rede Record TV no Piauí, em parceria com o Sesc e Sebrae.

O 'Circuito da Cidadania' consiste em um mutirão de serviços essenciais, integrados e gratuitos, promovidos por profissionais voluntários nas áreas de saúde, lazer, educação, cultura e cidadania.

A programação foi transmitida direta cidade de São Pedro para todo o estado do Piauí, mostrando através de reportagens a história do município.

Tivemos também apresentação de artistas locais como cantores, pintores, desenhistas, escultores, dentre outros.

Assim valorizando e apresentando para o Piauiense a potencialidade turística e artística existente no município.

O prefeito Júnior Bill realizou inaugurações de calçamentos em ruas do bairro Betel, o mesmo não recebeu nenhuma melhoria nos últimos quatro anos e conjuntos das Marias (Morro do Querosene),bairro Alto da Cruz.

O festejo encerrou-se nessa quinta com uma grande procissão pelas ruas da cidade com a imagem do padroeiro São Pedro.

Fonte: Prefeitura de São Pedro do Piauí
Edição: Márcio Costa
Mais sobre: