• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
São Pedro

Bandido que fugiu algemado de delegacia é capturado em São Pedro

Policiais se descolaram até local e ao abordá - lo o mesmo disse que a moto seria de sua mãe

13/04/2018 19:47h - Atualizado em 14/04/2018 10:11h

Policiais Militares  do GPM da cidade de são Pedro do Piauí,guarnição composta  pelo Cb. Ferreira e Sd. Jean com apoio  do CB J.Brito  - Cmt do GPM, prenderam por volta das 20h de quinta (12) o elemento identificado por Evernaldo Silva de Queiroz,que fugiu algemado da delegacia da cidade de Água Branca.

Segundo informações da PM, o mesmo realizou o roubado de uma moto modelo pop 100 no bairro Cristo Rei na cidade de Teresina,a mão armada,e após informações de populares de que o mesmo encontrava-se no mutirão,bairro alto da cruz, na moto que possivelmente era proveniente do roubo.

Policiais se descolaram até local e ao abordá - lo o mesmo disse que a moto seria de sua mãe e não conseguiu apresentar os documentos e como não constava como roubo o mesmo foi liberado e a moto apreendida.

Após duas horas a vítima conseguiu registrar o boletim de ocorrência,e constar no sistema como roubo e furto,e a partir das informações a policia iniciou uma nova diligência e prendeu o elemento que foi reconhecido pela vítima.

Imagens : PM

Fonte: Policiai
Edição: Márcio Costa

Deixe seu comentário