Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente deixa duas vítimas fatais na BR 343 próximo a São Pedro

Dos cinco passageiros que vinham em viagem dois morreram ainda no local

26/12/2013 14:23

A população do município de São Pedro do Piauí foi surpreendida por um acidente automobilístico registrado na manhã desta quinta-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 7:40 hs da manhã na BR 343 entre as cidades de São Pedro e São Gonçalo.

A Polícia Militar esteve no local logo após o acidente e informou que o automóvel que vinha com cinco ocupantes teria colidido com duas palmeiras, arrancando as mesmas do solo e descendo um barranco de aproximadamente cinco metros de altura.

De acordo com a polícia, o motorista do carro que por sorte não sofreu nada grave saiu do carro e subiu as margens da BR para pedir ajuda para quem passava no local. Ele ainda estava em estado de choque quando foi socorrido.

Além do motorista outras duas pessoas sobreviveram, já o pai e a mãe que também vinham no carro acabaram falecendo ainda no local devido o impacto. Populares que presenciaram o ocorrido afirmaram que eles estavam sem cinto de segurança.

O carro envolvido no acidente é um Renault Sandero de placa: OQN 6187 do estado de Minas Gerais, da cidade de Belo Horizonte.

Testemunhas reforçam a tese de que o motorista teria dormido ao volante e acabou saindo da pista. A família vinha de Brasília e iria a um velório em Teresina. As vítimas ainda não foram identificadas.  

O SAMU foi acionado, as vítimas foram levadas para o Hospital Dirceu Mendes Arco Verde em �gua Branca, e de lá, encaminhados ao HUT em Teresina. 

Imagens: MPiauí

Fonte: Com informações do MPiauí
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: