Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Garis estariam com mais de 50 dias sem receber pagamento

Foram para a rádio denunciar os atrasos

21/07/2016 11:12

Pais de famílias contratados para fazerem a limpeza pública do município, através do recolhimento do lixo, varrição e capinas das ruas, foram ao rádio e denunciaram a Prefeitura Municipal de São João do Piauí por atraso no pagamento das diárias.

De acordo com o Sr. Paulo Sérgio Alburquerque da Silva, ele e outros dezenove funcionários estão com 51 dias sem receber o pagamento do serviço prestado para a prefeitura "Queremos saber dos responsáveis porque outras turmas receberam seus pagamentos e a nossa não, também somos pais de famílias e temos nossos compromissos e responsabilidades. Eles estão se escondendo para não dar nenhuma satisfação para nós, já procuramos eles, mas eles fogem”.

O pai de família revelou ainda que já está entrando em desespero, com três filhos para alimentar e o pagamento atrasado "Hoje para que meus filhos pudessem comer tive que pedir um pouco de arroz emprestado para a vizinha”, desabafou Paulo Sérgio Alburquerque da Silva.

Outro lado

Entramos em contato com o prefeito Gil Carlos, mas o mesmo não foi encontrado para se manifestar sobre o assunto. No entanto, o espaço permanece aberto.

Fonte: Com informações do Pé de Figueira
Mais sobre: