Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

São João da Serra recebe obras e investimentos em vários setores

Prefeito mostra obras em andamento para equipe ODIA

27/07/2015 09:19

A prefeitura municipal de São João da Serra fez um levantamento das últimas obras realizadas no município e avaliou de forma positiva os últimos meses de administração. O município é administrado atualmente pelo prefeito João Francisco, conhecido como “Joãozinho Manú”.

Na zona rural, a maior beneficiada dos últimos meses é a região que liga o município de São João da Serra ao de Prata do Piauí. Uma estrada está sendo aberta, facilitando o acesso na região e tornando mais próxima a distancia entre uma cidade e outra.

Estrada que liga São João da Serra até Prata

Na cidade, são várias as obras realizadas e em andamento. O bairro Itararé irá receber em breve uma Unidade Básica de Saúde totalmente equipada, melhorando o atendimento da população. Algumas ruas estão sendo pavimentadas com calçamento e a extensão da Rua Manoel Tomaz está sendo ampliada.

Ampliação da rua Manoel Tomaz

Construção de uma Unidade de Saúde no Bairro Itararé

No Bairro Manuel Paulo da Rocha, o prefeito está concluindo a construção de uma Unidade Escolas e de um ginásio poliesportivo. “São parcerias que estamos buscando e que vem dado certo. Aqui as obras não param, quando estamos concluindo uma, outra já vai começando e assim a cidade vai crescendo e se desenvolvendo”, disse o gestor.

O açude o município também está sendo beneficiado. A obra prevê a urbanização da área, oferecendo em breve mais um espaço de lazer para a população. “Este era um sonho antigo de muitos aqui em São João da Serra, agora podemos ver este sonho se tornar realidade”, afirmou Joãozinho.

O mercado público do município também recebeu uma ampla reforma, o mesmo vinha aguardando esta reforma há muitos anos. “Fui cobrado, prometi e aqui está o mercado revitalizado, com mais estrutura para os comerciantes trabalharem”, pontuou.

Reforma do mercado público da cidade

Edição: Geysa Silva
Por: Fotos: Marcelo Barradas e Ricardo Castelo Branco
Mais sobre: