Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Escolas Estaduais realizarão hoje o I Desfile em homenagem ao Dia do Piauí

São mais de 200 alunos das Escolas da Rede Pública Estadual de Santa Filomena representando diversas personalidades importantes que fizeram e fazem parte da história do nosso querido Piauí.

19/10/2013 08:22

 Pela primeira vez o dia do Piauí será realmente comemorado. Amanhã, dia 19 de outubro, dia do nosso Piauí, será realizado um luxuoso desfile cívico, intitulado como: I DESFILE DE INDEPEND�ŠNCIA DO PIAU�, onde os alunos das escolas estaduais de Santa Filomena Educandário São José, Lourenço Filho e Professora Delfina Sobreira Queiroz, representarão diversas personalidades importantes para a história do nosso estado.


O desfile que iniciará às 16:00 horas de hoje demonstrará a união e interação das Escolas Estaduais que, após vários dias de planejamento e organização por parte da equipe de gestores e docentes, os alunos destas unidades públicas de ensino participarão deste luxuoso Desfile Cívico que será oficialmente realizado em homenagem ao "Dia do Piauí".

O Desfile fará um percurso que iniciará na Avenida Presidente Getúlio Vargas e finalizará na Praça da Matriz com algumas apresentações e representações de diversas personalidades que fizeram parte da história deste estado tão amada pelos seus filhos. Além dos atos cerimoniais que serão apresentados na concentração final, ainda será colocado à venda diversos tipos de comidas e bebidas.

Fonte: Portal Rio Parnaíba
Edição: Tony Santos
Por: Tony Santos
Mais sobre: