Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Romeiros chegam a Sta Cruz, e participam da missa do 1º domingo do Advento.

Santa Cruz dos Milagres

27/11/2016 21:21

Final de semana com muitos romeiros de diversas localidades, vieram participar da primeira missa do Advento. Iniciou hoje o novo ano Litúrgico. Advento período de preparação, de reconhecimento, de acolhimento, de espera, da vinda do Senhor que, veio, vem e virá. È Ele quem vem nos trazer a salvação. Portanto, é tempo de expectativa, onde somos chamados(as) a vigilância para que, dignamente preparados, estejamos em condições de receber o Senhor que já veio e virá novamente.

Sábado a noite com Pe. Valdiano. Onde Participar da Celebração Eucarística, nesse tempo do Advento, é acolher é reconhecer o Senhor, é segui-Lo no caminho que leva ao Pai. 

.

Foi acessa a 1ª vela da coroa do Advento de cor verde simboliza esperança, Cristo está vivo entre nós. Também recorda a vida de graça, o crescimento espiritual e a esperança que devemos cultivar durante o Advento.

Domingo Novo Santuário missa das 9hs com Pe. Raniery Alencar. Na sua homilia convidou a todos sermos vigilantes, pois não sabeis o dia e nem a hora da vinda do Messias.

Missa da comunidade 19hs domingo.


Fonte: Vu Moura-Direto de Santa Cruz dos Milagres-PI
Edição: Vu Moura
Por: Vu Moura
Mais sobre: