Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cerimônia de posse prefeito Dr. Wilney e vice Sebastião,Sta Cruz.

Santa Cruz dos Milagres

02/01/2017 17:12

Posse do prefeito Dr. Wilney Rodrigues do PR, do vice-prefeito Sebastião Minervino  do PTB, que assumiram o mandato para os próximos quatro anos aconteceu nesta tarde de (01/01/17), as 16 horas  na Pré-escola Mundica Portela a pós solenidade dos 9 vereadores no plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz.Centenas de pessoas começaram a chegar cedo para participarem da posse do prefeito do qual confiaram seu voto.

Os eleitos participaram de uma missa de ação de graças as 9hs Novo Santuário e, as 15hs, a solenidade de posse dos vereadores na Câmara Municipal, em seguida a posse do prefeito Pré-escola.

Já empossado no cargo de prefeita, Dr. Wilney Rodrigues, fez seu discurso a gradecendo a Deus em primeiro lugar, ao povo, a quem lhe confiou o mérito, falou da responsabilidade e desafios que terá, mas com ajuda de todos e dos vereadores conseguirá realizar um bom trabalho E, parabenizou  cada vereador eleito e, independentemente de serem situação ou oposição,conta com apoio para o desenvolvimento de nossa cidade. 

Ex: prefeito Neto Minervino, também parabenizou a todos e falou resumidamente dos desafios que encontrou no inicio de sua gestão, pois nem mesmo as chaves recebeu, teve que arrobar as portas para entrar e fez questão de entregar todas as chaves nas mãos do novo prefeito e desejou uma boa administração e estará pronto para ajudar.

Vereadores também se pronunciaram demonstrando total apoia ao prefeito, até mesmo os da oposição se for para o bem da população contribuirão. Pela primeira vez os 9 vereadores estiveram juntos com prefeito desde a missa até a posse, isso demostrou que estarão disposto em ajudar a gestão. Confira!! 

Entrada do prefeito Dr. Wilney, acompanhado pelos vereadores.

Pai do prefeito Ney Rodrigues e ex: vice prefeito, fala da alegria da eleição de seu filho e agradeceu a todos que deram um voto de confiança e que ele irá honrar este voto. Disse Ney Rodrigues.

Prefeito ao lado do presidente da câmara Municipal.

Vice prefeito, Sebastião Minervino.

Manoel Rodrigues, presidente da Câmara Municipal.

Ver. Ursulino.

Ver. Santo Neto.

Ver. Toim Minervino.

Ver. Vanderlei.

Ver. Bartolomeu.

Ver. Sebastião.

Queima de fogos.

Finalizou com a oração do Pai-Nosso.




Fonte: Vu Moura-Direto de Santa Cruz dos Milagres-PI
Edição: Vu Moura
Por: Vu Moura
Mais sobre: