Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Agência dos correios de Sta Cruz dos Milagres é alvo de mais um assalto

Santa Cruz dos Milagres

04/07/2016 10:45

Três homens, em uma brós, de acordo com os trabalhadores da escadaria, chegaram na agência dos Correios em Santa Cruz dos Milagres, nesta manhã de (04/07). Os bandidos estavam mascarados e usando coleto.

Ainda de acordo com os trabalhadores a brós sem placa, entraram na agência anunciando o assalto e logo em seguida se houvia tiros dentro da agência, momento de terror e correr, muitos clientes, principalmente pessoas idosas, que chegaram a passar mal. os criminosos renderam os funcionários e roubaram uma quantia não revelada.

Durante o assalto, os bandidos quebraram tudo dentro dos Correios. Toda a ação durou aproximadamente 15 minutos e os criminosos também renderam os clientes que chegavam na agência, para impedir que eles tentassem acionar a polícia.

Levaram um cliente de reféns com sua própria moto, mais logo na saída liberaram, chegando a levar somente a moto, os criminosos saíram atirando em uma placa e em direção algumas pessoas que estavam de longe observando, como pode vê as marcas dos tiros. Ao passarem em frente ao posto de gasolina continuaram os disparos. Seguiram na estrada rarosal em direção a cidade de Aroazes.

Após uma hora chega a Polícia Militar. A cidade só dispõe de um policial, a população vive assombrada com a onda de assalto no município, só nesta agência foram três, fora as Igrejas. Confira!!


Fonte: Vu Moura-Direto de Santa Cruz dos Milagres-PI
Edição: Vu Moura
Por: Vu Moura
Mais sobre: