Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Operação Rapina", prende 7 assaltantes no interior do Piauí

Ao todo foram presos 5 indivíduos que praticaram assaltos na cidade nos últimos dias

08/08/2018 15:56

A Polícia Civil do Piauí, através da 4a Delegacia Regional em Piripiri deflagrou na manhã de hoje a Operação Rapina visando cumprimento de mandados de prisão por assalto a mão armada na cidade de Piripiri.

Ao todo foram presos 5 indivíduos que praticaram assaltos na cidade nos últimos dias. 

"A Polícia Civil de Piripiri instaurou vários inquéritos policiais para investigar os assaltos ocorridos na cidade, nessas investigações chegamos a quatro adolescentes e um adulto envolvidos nos crimes. Diante disso representamos ao Poder Judiciário desta comarca que, após parecer favorável do Ministério Público, concedeu os mandados que foram cumpridos pela Polícia Civil na manhã de hoje." Afirmou o Delegado Regional Dr. Jorge Terceiro.

A Polícia Civil também efetuou diligências para elucidação do crime de Latrocínio ocorrido na noite passada na localidade São Luíz em Piripiri, local onde um comerciante foi morto na ação criminosa. A Polícia Civil não apenas identificou como localizou e prendeu em flagrante a dupla de autores do crime, localizando em poder destes a arma utilizada além das vestimentas e motocicletas utilizadas no crime.

"A dupla de latrocida está sendo autuada em flagrante por pratica do crime de latrocínio consumado e será recambiada para o sistema prisional junto com os demais presos da operação" Afirmou o Delegado Ricardo Oliveira.

Na operação foram apreendidas 04 (quatro) motocicletas, 01 (uma) arma de fogo tipo revólver calibre 32 municiado, 01 (um) simulacro de arma de fogo além de máscara e vestimentas utilizadas na prática dos crimes.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a sociedade piripiriense de estar sempre alerta buscando trazer paz e segurança em busca de uma sociedade mais justa e perfeita.

Fonte: Ascom/polícia civil de Piripiri
Mais sobre: