Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende suspeito de assaltar banco em Piracuruca

A Polícia Civil informou que a quadrilha é suspeita de pelo menos 10 assaltos a comércios no município..

17/12/2015 11:20

A Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de quatro pessoas acusadas de participação no assalto à agência do Banco do Brasil de Piracuruca na última sexta-feira (11). As prisões tiveram início segunda-feira (14), quando um homem identificado como Aluísio de Sousa Gomes foi conduzido à delegacia da cidade por embriaguez ao volante. 

A Polícia verificou que ele possuía uma condenação por tráfico de drogas no Estado de São Paulo, e, após uma investigação minuciosa, os agentes constataram sua participação no assalto ao banco. A esposa de Aluísio, Daniela Costa dos Santos, também teria atuado no roubo, e acabou sendo presa com o marido. 

Na terçafeira (15), durante novas diligências, foram presos outros dois acusados do assalto, Vicente de Paulo Cardoso de Brito e José do Desterro Pereira Brito. Com eles foi apreendido pouco mais de R$ 170 mil, dois veículos e uma arma de fogo. A Polícia Civil informou que a quadrilha é suspeita de pelo menos 10 assaltos a comércios no município. Na última sexta-feira fizeram servidores do banco reféns e cometeram o assalto.

(Fotos: Ascom SSP-PI/Tavynho Neto)

Edição: Marcelo Costa
Mais sobre: