• SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia
Piracuruca

Governador Wilson Martins inaugura obras em Piracuruca

Agenda do Governador

19/01/2013 09:07h

O governador Wilson Martins viaja nesta terça-feira (22), a Piracuruca, onde inaugura várias obras importantes, inclusive a pavimentação de 44 quilômetros da rodovia PI-110, entre Piracuruca e Batalha.
Por volta das 7h30, o governador e autoridades participam de culto ecumênico e, em seguida, de missa em ação de graça. Após as celebrações, Wilson Martins entrega medalhas do Mérito Renascença a várias personalidades.
A comitiva segue para a rodovia PI-110, onde inaugura a pavimentação asfáltica, executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI). Serão descerradas duas placas: uma na saída de Piracuruca, outra na entrada de Batalha.
Na obra, orçada em R$ 4,6 milhões, com recursos da CIDE e Governo do Estado, foram executados os serviços de tratamento superficial duplo, obras de arte e drenagem, sinalização vertical e horizontal e roço do acostamento.
Zona urbana
O governador também inaugura o asfaltamento de ruas e avenidas de Piracuruca, perfazendo um total de 2,7 quilômetros de extensão - ou 25.812 m² de área.
Sendo a avenida José Mendes de Morais, no bairro Esplanada; avenida Nossa Senhora de Fátima, avenida Clementina Escórcio de Cerqueira, no Centro (dois trechos); rua Vereador José Alves Viana Filho, no bairro Guarani, e rua Dr. Resende, no Centro. As obras, orçada em R$ 1.292.384,64, vão facilitar o tráfego nas principais ruas e avenidas do município.

Fonte: Com informações de piaui.pi.gov.br

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas