Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Candidato Assis Mãozinha vota cedo em Piracuruca

Assis Mãozinha (PSD) é pecuarista e é um dos três nomes que disputam a prefeitura de Piracuruca nestas eleições.

15/11/2020 08:32

O candidato Francisco de Assis da Silva Melo (PSD), mais conhecido como Assis Mãozinha, votou cedo no município de Piracuruca. Assis tenta a eleição para a Prefeitura de Piracuruca pela coligação PIRACURUCA PRA FRENTE.

O candidato é pecuarista, nasceu em Batalha (PI) e tem 50 anos.

Assis Mãozinha após a votação em Piracuruca - Foto: Assessoria de Comunicação

Logo após a votação, o Assis Mãozinha falou sobre os dias de campanha. “Fizemos uma campanha limpa, bonita, participativa e com exposição de propostas”, explicou o candidato após a votação. Intensificamos ao longo dos últimos meses o que sempre fez parte da nossa rotina durante os anos de trabalho na vida pública: as visitas de casa em casa para conversar com o povo. Hoje me sinto ainda mais preparado para administrar nossa cidade,” disse à imprensa.

Sobre a dificuldade para fazer campanha durante a pandemia do novo coronavírus o candidato explicou que faltou calor humano, mas que sua campanha teve muito olho-no-olho. “Nossa campanha foi toda pautada em propostas, visitas e prestação de contas, mostrando o que já fizemos e como iremos contribuir para Piracuruca continuar se desenvolvendo. Mesmo sem o calor humano que os eventos proporcionam e que precisaram ser reduzidos nessa campanha, fizemos questão de percorrer o máximo de casas e estar junto das pessoas. Não teve o abraço de sempre, mas teve conversa, olho-no-olho. Tudo isso sem precisar recorrer à baixarias e perseguições”, disse o candidato.

Outros dois candidatos também disputam a Prefeitura de Piracuruca. São eles: Eduardo Lima (MDB) e Franklin Garoto (Solidariedade).

Mais sobre: