Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flagrante: Policia prende dois traficantes com Cocaína em Pio IX

Os meliantes já vinham sendo investigados pela PM.

28/12/2012 11:24

Durante um blitz da Operação Saturação da Policia Militar de Pio IX ontem (24) foram presos dois traficantes de drogas, Werne Pereira Rodrigues e o menor V.J.R (16 anos), que portavam 12 papelotes de cocaína.

Os traficantes estavam em uma moto Fan 125 preta, Werner foi autoado em fragrante por porte de drogas e corrupção de menores e está com a prisão preventiva decretada aguardando a decisão da Drª Nilcimar Rodrigues, depois serão transferidos para a penitenciaria de Picos. O menor V.J.R foi liberado. O ocorrência foi dirigida para a delegacia de Simões. Os dois já vinham sendo investigados pela policia a um mês, e já estavam na mira da corporação. A droga vinha do Crato para distribuição durante o período de festas do fim de ano em Pio IX. Os dois residiam no interior de Pio IX (São Bento).

A operação saturação comandada pelo Tenente Ricarte estava sendo executada na entrada de Pio IX por volta das 18 horas do dia 24 de dezembro e buscava apreender veículos, armas e drogas, e efetuar a operação Lei seca que está visando coibir todos os condutores de veículos automotores para que não façam uso de bebida alcoólica e peguem no volante.

Durante o primeiro final de semana de festas natalinas em Pio IX, e a realizaram das operações da policia militar, já foram apreendidos vários veículos automotores nos quais os condutores estavam embriagados.

Fonte: Portal Pio IX
Por: Patrick Acioli