Pio IX

Assaltantes do Correio de Pio IX tiveram apoio de alguém da Cidade.

Os dois homens que assaltaram a agência, alugaram uma casa em Pio IX e tiveram ajuda de um morador.

27/12/2012 20:40h

Compartilhar no

Segundo a policia Militar de Pio IX os dois bandidos que assaltaram a agência dos correios nesta Quinta-feira (27) alugaram uma casa em Pio IX a pelo menos 10 dias, para planejar o crime.

A policia de militar de Pio IX juntamento com a força tática de Picos e uma guarnição da 4º CIA de Fronteiras, realizaram o trabalho de inteligência logo após o assalto e constatou que os bandidos teriam alugado um casa no bairro cruzeiro em Pio IX. As guarnições fizeram ronda por quase todo o município em buscar de apreender os homens que levaram grande quantia em dinheiro do banco postal. A policia Federal também foi acionada para realizar a pericia dentro da agência.

A policia também sabe que os meliantes tiveram o apoio de um individuo residente na cidade, o qual já se sabe o paradeiro e está sendo monitorado, tentando assim chegar aos autores do crime.

10 dias, esse foi o tempo necessário para o planejamento do assalto a agência dos correios de Pio IX, segundo o Tenente Ricarte, eles provavelmente se aproveitaram das festas do final de ano, já que a movimentação de pessoas de fora da cidade sobe drasticamente. Os dois assaltante realizaram o assalto de cara limpa, o primeiro teria cerca de 1,70 m, branco, cabelos claros e o outro 1,85 m, moreno e pesava em torno de 90 a 100 kilos.

Não foram revelados nomes para não atrapalhar as investigações.

Compartilhar no
Fonte: Portal Pio IX
Edição: Patrick Acioli
Por: Patrick Acioli

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas