Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente fatal na PI-142 que liga Pio IX a Fronteiras.

O Acidente poderia ter sido evitado, ser eles tivessem usando capacete, Relatou o Tenente.

02/02/2013 19:38

O Acidente poderia ter sido evitado, ser eles tivessem usando capacete, Relatou o Tenente.

Na tarde deste sábado (02), ocorreu um grave acidente que ceifou a vida do eletricista Miguel Pereira "Miguelzim", bastante conhecido na cidade. E deixou outro gravemente ferido, era conhecido como André.

Segundo testemunhas André e Miguel se deslocavam nas proximidades do colégio agrícola, seguiam mesma direção, quando o boné do primeiro, saiu da cabeça dele forçando assim ele reduzir a velocidade, neste momento foi atingido por Miguel na lateral, que vinha logo atrás em uma CB-300.

André se feriu gravemente, uma fratura na perna e outras na cabeça e tórax e até as 18 horas, não havia sido transferido de Pio IX.

Segundo o Ten. Ricarte a fatalidade poderia ter sido evitada se as vitimas tivessem usando um objeto que é indispensável, o capacete.

Esse é o primeiro acidente com vitima fatal na Pi-142 em 2013, não o ultimo, quantas vidas será necessário perde, para que as autoridades dos poderes executivo, legislativo, judiciário tomem as providências cabíveis, para que esta via, que dá acesso a cidade, não seja lembrada apenas por tamanho número de fatalidades lá ocorridas.

Fotos: PM de Pio IX

Aproveite e vejas muitas Curiosidades aqui!

Fonte: Portal Pio IX
Por: Patrick Acioli
Mais sobre: