Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vice-prefeita participa de inauguração da Fazenda da Paz em Valença

Fazenda da Paz em Valença

06/11/2015 09:19

A vice-prefeita Lucia Lacerda esteve participando ao lado da Drª Neta da inauguração da Fazenda da Paz em Valença nesta terça-feira 03, de novembro. De acordo com a vice a obra é de grande valia não só para a cidade de Valença, mais também para todas as outras da região.

Na oportunidade foi confirmado o convênio com a Fazenda da Paz e a prefeitura de Pimenteiras que abre caminho para que pimenteirenses possam participar da Fazenda da Paz, especializada na reabilitação de pessoas com problemas com álcool ou drogas.

 A missa de inauguração foi comandada pelo arcebispo Dom Jacinto Brito. A Fazenda da Paz está localizada na BR 316 após o Posto da Policia Rodoviária Federal. 

Denominada de “Mãe de Misericórdia”, a unidade valenciana da Fazenda da Paz atenderá inicialmente 22 pessoas com perspectiva de atender até 60 pessoas futuramente.

O trabalho de implantação da unidade em Valença tem a frente o coordenador geral da Fazenda da Paz, Celio Barbosa juntamente com os padres Klebert Viana, Antônio Carlos e dezenas de colaboradores e voluntários.

A Fazenda da Paz é uma clinica de reabilitação, especializada no tratamento de dependentes químicos que tenta recuperar e inserir na sociedade dependentes que queiram participar do tratamento de forma voluntaria.

Mais sobre: