• COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI 2019 - 2020
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Pimenteiras

Prefeitura de Pimenteiras implantará Passe Livre Cultura

CRAS

24/09/2015 09:40h

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pimenteiras conduzida pela secretária e primeira dama do município Carmelina Castro garante mais um beneficio diferenciado aos munícipes pimenteirenses com a implantação do Passe Livre Cultura.

Instituído pela Lei 6.194/2012, o beneficio garante acesso gratuito a pessoas com deficiência e acompanhante a cinemas, casa de shows, ginásios poliesportivos, teatros, estádios entre outros palcos esportivos e culturais.

A apresentação do programa foi feito pelos técnicos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Lisiane Soares e Wilker Melão nesta quarta-feira (23) com a presença do publico alvo do projeto no município.

O secretário de cultura Gean Lucas parabenizou a Assistência Social pela iniciativa e se colocou a disposição para ajudar na conscientização dos produtores culturais, sobre os benefícios e punições em caso de desobediência.

Após esse primeiro contato, os técnicos do CRAS irão cadastrar as pessoas que se enquadram no projeto, que entre outras coisas precisam ter uma renda per capta de até um salário mínimo. A Lei do Passe Livre Cultura é de autoria da então deputada estadual Rejane Dias. 


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas